Hoje o Santos enfrentou o Jabaquara em jogo treino realizado no CT Rei Pelé, a novidade ficou por conta do novo esquema tático, o 4-5-1, com Léo entrando na vaga do péssimo Guilherme Santos e Renê Júnior na vaga de Miralles, que sofreu um edema muscular na coxa direita e é dúvida para o confronto contra a Macaca campineira. Neymar marcou 4 vezes, Cícero e Montillo também marcaram.
Enquanto isso, Neymar segue detonando com os cabelos dos novos meninos da vila, a vítima da vez foi o promissor Giva, autor de 4 gols na Copa SP, sendo um deles na final contra o Goiás. O engraçado é que o Neymar para evitar uma revanche dos jovens promissores estraga ele mesmo o seu cabelo, ainda bem que dentro das quatro linhas ele resolve tudo.
A camisa do Santos deve ganhar novo patrocinador nos próximos dias, Caixa, Philco , Hyundai e Hipermarcas disputam o espaço, o acordo irá girar em torno do R$20 milhões anuais pelo espaço nobre na camisa santista. O Santos já possui CSU nos números, Minds Idiomas na gola, Corr Plastik na barra da camisa e calções e Seara no omoplata, faltando apenas negociar as mangas da camisa, já que a Netshoes passa por mudanças internas e não irá permanecer no espaço. O Santos pretende chegar aos R$ 45 milhões em patrocínios com todos os espaços ocupados. Não é bonito, mas arrecada um bom montante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário