Hoje, foi realizado o grande clássico San-São! A imprensa insistia em destacar que era o duelo do genial Neymar contra o Cisne, mas nunca foi, até porque o PH Cisne foi visto a última vez em campo no desativado estádio Olímpico quando ele sofreu uma lesão no joelho. Daquele dia até hoje, só foram confusões, a transferência para os alegres e o futebol desapareceu, o que um dia foi um jogador talentoso, parece um Pavão, olhando para suas plumas, se alisando, com trotes sem vontade, andando em campo, hoje ele foi notado em campo quando entrou e a torcida peixeira despejou todo sua ira, e quando subiu a placa da sua substituição, então ele saiu do bolso do Renê Junior para ser vaiado e xingado novamente. Mas vamos ao jogo, porque Neymar JR. e Miralles acabaram com os alegres.
Enfim, Muricy enxergou o que todos já viam, Miralles não podia ficar banco, e ele entrou e anotou dois gols, e poderia ter feito três, se tivesse chutado de primeira quando o ainda tímido Montillo o deixou cara a cara com o goleiro colorido! Neymar choveu no molhado mais uma vez e botou Lúcio e Rodolfo para correr. Será que o Lúcio ja alcançou o Neymar?
Neste início de temporada o Santos têm mostrado que agora possui um tme com vários jogadores de grande potencial, e Neymar terá cada vez mais espaços para detonar as defesas adversárias.
No próximo jogo contra o Linense, o Santos não terá Neymar, Montillo e Arouca que servirão suas seleções, ótima oportunidade para a estréia de Marcos Perfeição, a volta do capitão América (no lugar do Durval, o Neto está jogando muito!) e Léo, o guerreiro da vila.
O Santos vai liderando o paulista, e segue firme na busca do tetra! e para terminar o Cisne disse ao sair que não estava preparado para tantas vaias e já pensa no próximo confronto. Seria a semi final do Paulista? Tomara que sim! Pois os alegres da vila Sônia adoram ser eliminados pelo Santástico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário